7 de março de 2011

Lady Gaga processa sorveteria por utilizar seu nome em sorvete de leite materno



OK, Lady Gaga faz o povo pirar, disso a gente já sabe. Mas a última é que lançaram um sorvete feito de leite materno com raspas de limão e baunilha e que também induz ao vômito; recebeu o nome de "Baby Gaga". Obviamente, a cantora se irritou e está movendo uma ação judicial contra a sorveteria inglesa - a propaganda do sorvete é feita por mulheres com roupas inspiradas nela, veja acima - que pede para que mudem o nome do sorvete "para algo que não esteja associado de forma visual, conceitual ou fonética à Lady Gaga, ou uma ação judicial mais drástica será tomada".
O dono da marca de sorvetes, Matt O'Connor, fala que ela está reclamando de alguma coisa que ela mesma faz, se aproveitar de ideias alheias e diz "Lady Gaga nos acusar ter roubado a sua imagem é um absurdo se você considerar o quanto ela tomou emprestado da cultura popular para criar sua imagem visual e musical."
Ele ainda disse algo bizarro; que o sorvete foi inspirado no fato de 'Ga Ga' ser uma das expressões mais conhecidas por bebês e também está confiante na vitória judicial da empresa.
O cara ainda disparou que quanto à afirmação de que o produto deles é de mau gosto, ele diz que ela deveria refletir sobre quando fez jorrar sangue no MTV VMA ou quando vestiu roupas a partir da carne de animais mortos.
Maaas, Baby Gaga acabou sendo apreendido por reclamações públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário