5 de abril de 2011

Justin Bieber e Ashton Kutcher podem trabalhar juntos no cinema.





O que você ganha quando você combina indiscutivelmente o maior ídolo teen dos anos 2000 com o maior ídolo teen da nova década? Vou te dar uma dica, não é o sinal do apocalipse 7. Pelo menos espero que não ... A Sony parece pensar em fazer um enorme barulho nas bilheterias aproximando Ashton Kutcher e Justin Bieber para estrelar a comédia What Would Do Kenny?

Caso você não entendeu ainda, espere até ouvir a premissa. O Chris Baldi script, que estava na lista negra de 2008, é uma comédia em que um jovem de 17 anos encontra um holograma que afirmam ser a versão adulta de si mesmo e ajuda a orientar o adolescente através do ensino médio. Então, em essência, é o papel de Kutcher que tem treinado toda sua vida: Já Biebs, O Kutch, será tipo um holograma com peripécias, o que mais você precisa?

O LA Times foi a sorte de ter a colher cheia. De acordo com o jornal, Kutcher já assinou para interpretar a versão adulta de Kenny enquanto Bieber está "olhando" o papel. Mas, conhecendo a relação entre estes dois (supostamente os dois estão trabalhando em uma reinicialização do Punk'd com Bieber como o anfitrião novo), eu ficaria chocada se ele não assinasse o contrato.

Para muitos isso soa como a péssima idéia para um filme. Agora deixando todas brincadeiras de lado esta é uma ótima idéia para a Sony. 17 Again , o último filme com este tipo de artifício, teve uma enorme abertura de estréia no fim de semana. De fato, a sony está mesmo disposta a investir neste longa, onde se acredita ser um enorme sucesso de bilheteria.

No vídeo acima, Ashton é questionado sobre a participação de Bieber em seu programa "Punk'd", e a resposta saiu dificilmente como um talvez. Questionado sobre o filme, Ashton apenas respondeu com os ombros, dando a entender que não pode falar sobre o caso. Será mesmo verdade tudo isso? O que você acha da produção do filme e da união dessas duas estrelas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário